O nascido no dia seis é normalmente sentimental, muito equilibrado, compreensivo, adora a família, a casa, os amigos, os filhos (se os tiver) e é também excelente amante.
Tem personalidade magnética e atrai sempre as atenções: em festas, reuniões, cursos, etc.
Profissionalmente sente-se realizado numa posição superior, onde pode contribuir para o desenvolvimento da empresa, das coisas e principalmente das pessoas envolvidas. É perseverante e luta até o fim para atingir seus objetivos.
Como é altamente sensível, quando contrariado, ou quando as coisas não correm como quer, pode-se tornar ciumento, nervoso e demonstrar possessividade, levando-o a ter atitudes enérgicas para defender seus princípios ideológicos.
No tocante às frustrações amorosas, estas lhe causam quase sempre complicações nervosas e problemas ósseos.
Gosta de se divertir, é atencioso, confiável e gentil. Tem uma alegria infantil e sempre será jovial. Naturalmente charmoso e sociável, tem muitos amigos e admiradores.
Nos relacionamentos sérios, é uma pessoa romântica, idealista e leal, mas deve evitar se martirizar ou ser muito possessivo.
Pode ser um parceiro dedicado, caloroso, atencioso e amoroso.
Prático e econômico, tem tendência a ser idealista e despreocupado.
Confiando na sua intuição e aprendendo a se conhecer, pode ter um bom relacionamento com as pessoas.
Será excelente profissional no setor social (trabalhar com idosos, crianças, deficientes físicos ou mentais), em áreas esotéricas e religiosas, como professor, decorador, cozinheiro, ou tratando de embelezar o planeta.
Pontos positivos: universal, fraterno, compassivo, confiável, compreensivo, solidário, idealista, com inclinação doméstica, humanitarista, equilibrado, artístico.
Pontos negativos: insatisfeito, ansiedade, timidez, irracionalidade, teimosia, falta de harmonia, dominação, egoísmo, desconfiança, cinismo, egocentrismo.