Quem nasce no dia 24, além dos predicados acima descritos, é também grande amigo, amante da verdade e tolerante com as falhas alheias.
Esteja onde estiver e com quem, é quase sempre o centro das atenções, não pela beleza física ou porte, mas sim pela inteligência, calor humano e compreensão de tudo e com todos.
É muito hábil em trabalhos manuais, sejam eles mecânicos, eletro-eletrônicos, de marcenaria, ou concertos rotineiros os mais variados.
Tem, também, gostos gastronômicos, sendo excelente cozinheiro e nas festas que participa é sempre solicitado para fazer os aperitivos ou o churrasco.
Em virtude da sua grande sensibilidade, tem tendência a proteger os fracos e oprimidos e a se deixar levar pelo sofrimento alheio.
No amor, caso seja demasiadamente sonhador, ardente e romântico, dificilmente se ajustará à vida monótona do romance, pois se sentirá incompreendido e solitário.
Como tem presença marcante e cativante, é sempre preferível ir pessoalmente a algum lugar, em vez de telefonar ou escrever.
Pode ser grande médico ou psicólogo, pois é muito sensível e compreensível.
É confiável e justo, embora às vezes possa ser reservado, e tem a tendência a acreditar que as ações falam mais alto do que as palavras.
Com essa maneira pragmática de encarar a vida, desenvolve um bom senso para os negócios e habilidade para superar os obstáculos e ser bem-sucedido.
Mesmo que vencer seja muito importante para este nativo, deve evitar a tendência a ser autocentrado ou ditatorial
Pontos positivos: energia, idealismo, habilidades práticas, forte determinação, honestidade, franqueza, justiça, harmonia, diplomacia, alegria, generosidade, amor à casa, ativo e enérgico.
Pontos negativos: materialista, muito econômico, crueldade, aversão à rotina, pouco confiável, dominador, teimoso, vingativo e ciumento.